domingo, 17 de novembro de 2013

Dia de tese, aniversário e conquistas

Elaise apresenta seu projeto de tese


A tarde de quinta-feira, 12 de novembro, foi agitada para o Gepac. Discutimos o projeto de tese da Elaise Mara Crepaldi, orientanda da professora Teresa. O trabalho problematiza a identidade do/a pedagogo/a de determinada instituição de ensino da região de Maringá e foi foco da discussão do grupo. Elaise qualifica em fevereiro e enfatizou, na apresentação aos membros, o referencial teórico, a revisão de literatura.





Profª Geiva, Mariana, Fernanda e Zélia depois dos "parabéns"
Durante o intervalo para o lanche, aproveitamos para comemorar, antecipadamente, o aniversário da professora Geiva, que ocorreu, oficialmente, no dia 14. O bolo e o "parabéns" também se estenderam à Mariana Nascimento e Zélia Moraes, orientandas da prof. Geiva, que foram aprovadas no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) com nota máxima.
Mariana passou na primeira fase da seleção do mestrado e se prepara para entrevista. Fernanda, orientanda de mestrado da professora Teresa, também recebeu os parabéns pela aprovação na prova do doutorado e também se prepara para a fase da entrevista. O clima foi de muita alegria no grupo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário